O Hospital Israelita Albert Einstein ocupa a 38ª posição em ranking elaborado pela Revista norte-americana Newsweek em parceria com a empresa global de pesquisa de dados Statista Inc. Essa é a primeira vez que um hospital da América Latina é citado nesta lista.
“Essa notícia me fez lembrar os nossos quase 65 anos de história. O Einstein chegou onde está graças à visão e ao empenho de nossos fundadores e presidentes que me antecederam e a preservação inquestionável dos valores e preceitos que permearam esta Instituição desde a fundação e que tenho absoluta certeza, que continuarão a permear: Tsedaká (Justiça Social), Refuá (Saúde), Mitzvá (Boas ações) e Chinuch (Educação)”, afirma o Dr. Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.
O ranking
Pelo segundo ano consecutivo, a lista é elaborada para classificar os principais hospitais em 21 países. Pesquisadores e especialistas são responsáveis por avaliar o padrão de atendimento e a Medicina praticada nas instituições.
“Hoje, somos uma instituição que continua trabalhando incansavelmente para ampliar o acesso à saúde pública e privada, com iniciativas sempre pautadas pela excelência, qualidade e segurança. Isso é levar uma gota de Einstein a cada cidadão do Brasil e, por que não dizer, a outras partes do mundo.”
Acesse o site e saiba mais sobre o Hospital Israelita Albert Einstein.